domingo, 6 de novembro de 2011

Como gravar jogos de Xbox 360 (ImgBurn)

Hoje estou voltando a postar depois de um imprevisto com o meu computador, hoje vou mostrar como gravar jogos de Xbox 360 usando o ImgBurn.

1)Primeiro baixe o ImgBurn, vocês podem baixar no baixaki gratuitamente:  http://www.baixaki.com.br/download/imgburn.htm.

2)Eu recomendo baixar também baixar o pacote de tradução para português no site do ImgBurn:  http://www.imgburn.com/index.php?act=download.

3)Para instalar o pacote de tradução é preciso estrai o aquivo no pacote de idioma (portuguese_brazil imagenburn.zip), coloque o arquivo que apareceu (portuguese_brazil.lng) na pasta Language onde você instalou o ImgBurn, para roda o pacote de idioma é preciso reiniciar o ImgBurn (se ele estiver aberto antes de colocar o pacote de idioma), abra o ImgBurn, clique em Tools, depois clique em Settings...,na pagina que vai aparecer em Language selecione Português (Brasil) e clique em OK.

4)Para programar o ImgBurn tem duas partes importantes que vai influenciar na jogabilidade e na hora de gravar o jogo,para programar o ImgBurn clique em ferramentas, depois em configurações...,depois você vai em grava,em opções na opção para mudança de camada (para mídias DL), altere para personalizado e digite 1913760 em Setores na LO, isso indicará ao programa qual o momento correto para mudar de camada nos jogos, depois em Registro em Associações de arquivos selecione Todos e defina como Padrão, e depois clique em OK.

5)Para você grava o jogo clique em Grava imagem em um disco, mas se você não tiver o ponto dvd do jogo o ImgBurn não reconhecera o jogo e você não conseguira gravar o jogo, você pode criar um ponto dvd com o Abgx360 eu vou ensinar como configurar e utilizar ele em outra postagem.

6)Antes de você grava o jogo, primeiro você vai ter que configurar o seu drive,para isso você vai clicar em Ferramentas, e depois em drive, depois clica em Alterar Book Type..., no Alterar Book Type... escolha escolha a marca do seu drive em Config. a ser Alterada: selecione Gravador (Para Mídia DVD+R DL), e em Nova Configuração selecione DVD-ROM, depois clique em Alterar vai aparecer uma janela escrita Success! clique em OK, e depois clique em OK.

7)Devoluta na pagina de gravação de imagem em disco em Destino desabilite o quadrado de Verificar, depois em Configurações na parte Velocidade de Gravação selecione 2, 4x, depois você vai em Origem e clica em procurar arquivo (na pastinha) e escolhe ponto dvd do jogo que você que grava e clica em Abrir, depois coloque o dvd onde você quer grava o jogo entro do computado, e depois é só você clicar em Gravar Imagem no Disco, (aonde tem um cd dentro da capa, uma frecha vermelha apontando para a direita, e outro cd com um risco vermelho na esquerda no cd).

Algumas Recomendações:

Eu recomendo verificar o jogo com o Abgx360, para que não tenha falhas no jogo, e também  o recomendo deixa computador desfrequentado e quieto só fazendo a gravação, para evitar erro na gravação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário